Bares e Restaurantes,Curitiba,Entretenimento

Baladas em Curitiba: bares alternativos

16 jun , 2015  

As noites curitibanas oferecem as mais variadas formas de entretenimento, indo muito além das tradicionais baladas, mas abordando também bares alternativos focados em estilos musicais como indie, pop, electro e rock.

Confira a seguir uma lista de alguns desses lugares e o porque vale a pena conhecê-los:

  • James

Inaugurado em 1998, já é bastante conhecido pelo público apreciador de locais alternativos. Nas quartas feiras, acontece a tradicional ‘Quarta-Rock’ onde os visitantes podem propor sua playlist preferida.

O cardápio de drinks é bastante conhecido pela Piña Colada, Caipirinha e Margaritas, há também criações exclusivas da casa, como o Glitter (licor de pêssego, grenadine e Sprite) e o Peach Fluff (espumante e licor de pêssego).

 

  • Soviet

Um dos bares mais ligados na cena alternativa de Curitiba. O repertório musical aborda os anos 80 e 90 até musicas da atualidade. Com muito indie, pop, electro e rock, as discotecagens garantem diversão até o amanhecer.

 

  • V.U

As noites das sextas-feiras são dedicadas ao pop dançante e os sábados ao indie rock, com a presença dos clássicos do rock e do pop.

É bastante conhecido pelas promoções de bebidas, como double drink e Smirnoff, Ypióca e Jurupinga até as 00h e double de tequila José Cuervo da meia-noite a 1h.

 

  • Bar do Simão

Lar do famoso Killer – mistura de vodka e energético – o Bar do Simão conta ainda com um cardápio musical que varia desde o indie, rock, nu disco, pop e música dos anos 80.

Conhecido também pelas promoções de double de bebidas praticamente em todos os dias de funcionamento da casa.

 

  • Paradis Club

Localizado no antigo casarão no Centro Histórico de Curitiba, o Paradis Club referenciou-se nas danceterias das décadas de 60 e 70, combinando elementos retrô com tendências atuais.

A trilha sonora é composta por black music, rock, música brasileira e  latina. As noites são diferenciadas pela presença de gogodancers e eventuais pocket shows.

 

 

 


Gostou? Então curta essa postagem e compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *