Para quem não conhece, o Bistrot do Davi é um restaurante francês localizado no Jardim Social – Curitiba/PR, ao qual esta semana ficou bastante conhecido por um infeliz comentário de um de seus clientes.

O comentário foi o seguinte:

“Péssimo lugar… Lamentável. Não é restaurante francês. Nem bistrô. A entrada é pão velho, azeitona pobre, amendoim amolecido. O atendimento é péssimo, o menu é reduzido, não há cartas de vinhos. Levem seu vinho, não cobram rolha, em compensação, a comida é horrível. O steak tartare é uma piada! Todos os pratos servidos na mesa que estávamos eram ruins. Saímos do restaurante pra poder jantar. Uma experiência horrorosa! Taças de vidro quebradas, garfos tortos. O preço é alto para uma comida sem qualidade. Eu e meus amigos nos sentimos enganados, roubados, enojados. Péssima experiência.”

O http://curitibanarede.com.br/ buscou o outro lado da história, e talvez para a surpresa do cliente responsável pelo comentário, as críticas foram em sua maioria positivas. Entre elas, pode-se citar o artigo do blog http://www.obagastronomia.com.br/bistrot-do-david/ que mostra como é o ambiente interno e o cardápio do bistrot.

Críticas à parte, o chefe responsável pelo bistrot, retrucou o comentário de seu cliente… Prepare as risadas!



  1. Nenhum comentario no momento, Comentar?