Final de semana é dia de ir ao cinema e curtir uma pipoca. O Curitiba na rede te ajuda a escolher os melhores filmes que estão em cartaz nos cinemas curitibanos.

CRIMES OCULTOS  (Suspense – 16 anos – 138 min.)

Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

 

 

POLTERGEIST – O FENÔMENO (terror – 12 anos – 93 minutos)

A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

 

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE (romance – 12 anos – 110 minutos)

Adaline Bowman nasceu na virada do século XX e tinha uma vida normal, até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones, um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

 

A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS (Comédia – 14 anos – 120 min)

Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

 

Por: Franciane Cordeiro



  1. Nenhum comentario no momento, Comentar?