As noites curitibanas oferecem uma grande variedade de bares e baladas para todos os gostos e bolsos, pensando nisso o Curitiba na Rede fez uma seleção de 4 bares, que permitem uma noite agradável, gastando no máximo R$30.

BARBARAN

barbaran

Um bar ucraniano que além das comidas típicas é famoso por suas porções de boteco. Um dos pratos mais indicados é o pão com bolinho V, que conta com linguiça cracóvia, pepino e raiz forte. O bolinho  custa apenas 8 reais, e a Serramalte de 600ml o acompanha com o mesmo preço, ou seja, é possível comer e beber com apenas 16 reais. O BarBaran fica na Alameda Augusto Stellfeld, 799, pertinho do SESC da Esquina. O lugar costuma lotar, então se programe caso queira um lugar para sentar.

 

LA SANTA

la santaO La Santa é conhecido por servir as comidas mexicanas mais gostosas e baratas de Curitiba. Seus pratos típicos como o burrito e os nachos, custam entre 10 e 15 reais e o chopp Way  de 500ml custa 10 reais. Apesar das mesas no segundo andar, as pessoas acabma ficando na rua mesmo. O La Santa fica na Rua Paula Gomes, 485, quase esquina com a Trajano Reis.

 

CHICKEN HOUSE ROCK BAR

chicken-house

Ao lado do La Santa,  inaugurou o Chicken House, com a proposta de servir frango frito. As porções de peito, coxinha da asa, batata, aipim e onion rings, tudo entre 10 e 20 reais, sendo que cada porção serve ao menos duas pessoas com bastante fome. O chopp é Gaudenbier e sempre oferecem promoções de cervejas durante a semana. A trilha sonora do lugar também é um grande atrativo, muito indicado para os amantes do rock clássico. O Chicken House fica na Rua Paula Gomes, 481.

 

PIZZA

pizza

Na Trajano Reis com a Paula Gomes, 289, está o “Pizza”. Lá é possível encontrar pizza de batata com alecrim, abobrinha, calabresa e outros sabores por apenas 5 reais o pedaço.  Há pouco tempo, abriu também uma unidade na Rua Vicente Machado, 787, pertinho do James. Com seus horários diversificados, é uma ótima opção para ir depois da balada. As bebidas servidas são: chopp e vinho.



  1. Nenhum comentario no momento, Comentar?