Ontem, quarta-feira (1), foi lançado  um novo aplicativo na Prefeitura de Curitiba, para simplificar o pedido de táxi por pessoas que possuem deficiência. O aplicativo foi desenvolvido pela Prefeitura em parceria com a Associação das Centrais de Rádios Táxis (Acert) de Curitiba , e se chama Central Táxi. ele pode ser baixado gratuitamente nas plataformas Android e iOS.

Além de facilitar o pedido de um táxi adaptado, o Central Táxi permite também que o taxista e o usuário do app se comuniquem, indicando onde estão e em quanto tempo se encontram. Além de possuir uma calculadora que possibilita verificar quanto a viagem irá custar.

No lançamento do aplicativo, o prefeito Gustavo Fruet falou da importância dos taxistas para a cidade:

Estamos gradativamente resolvendo os problemas do serviço de táxi e hoje temos seguramente um dos melhores serviços entre todas as capitais brasileiras. E só temos a agradecer aos taxistas: vocês estão na linha de frente da cidade, atendendo aos nossos moradores e também levando a boa imagem da cidade para turistas do Brasil e do mundo.

img_1_27_291

Como funciona

Qualquer pessoa poderá utilizar este serviço baixando o Central Táxi no seu smartphone, ou pelo site. www.appcentral.taxi.br. É só fazer um cadastro simples e começar a usar.



  1. Nenhum comentario no momento, Comentar?