A cada dia, mais usuários aderem as rentáveis publicações em sites de anúncios. Francisco foi um desses usuários. Além de trabalhar com a confecção de cortinas e instalação de forros em drywall, esse carismático curitibano, começou a se aventurar no ramo de montagem e desmontagem de móveis. Por ser novo na área, recorreu a esses sites e grupos do facebook para a divulgação de sua mais nova profissão.

Até ai, perfeitamente normal. Muitas pessoas fazem isso diariamente. Mas Francisco se destacou pelas imagens usadas em seu anúncio. Ao invés de utilizar fotos de seus trabalhos realizados, optou por ser seu próprio ‘garoto propaganda’ em conjunto com seu equipamento.

makita4

Esse equipamento, evidenciava muito bem a marca – Makita – e não demorou para que as pessoas começassem as piadas. Em pouco tempo seus posts estavam repletos de comentários que se dirigiam à ele como ‘Chico Makita’. Depois tanta repercussão e fazendo uso do bom humor, Francisco adotou tal apelido e passou a utilizá-lo na divulgação de seus trabalhos.

Confira a seguir algumas dessas imagens:

Acesse o Facebook do ‘Chico Makita’ e marque seu horário.

https://www.facebook.com/francisco.elimardefarias



  1. Jefferson Pliveira (Reply) on sexta-feira 19, 2015

    Bom dia!

    Querm puder dar uma olha na pagina no Facebook com o nome NÃO RECOMENDO EM CURITIBA, o mal caráter que é esse cara!

    #ChicoMakitaNAORECOMENDO
    #farsa
    #faltadeprofissionalismo
    #naoentregaoquepromete