Cerca de 70 alunos dos cursos de Design de Moda, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Positivo produziram um projeto para tornar a marca da instituição em “grife” com roupas exclusivas para venda.

Os próprios estudantes inauguraram a loja nesta terça-feira (16), no campus Ecoville, em Curitiba. Entre os produtos lançados estão calças e casacos de moletom, camisetas e moda esportiva, com shorts e shorts-saias.

“Ao longo do curso, os alunos já participam de eventos e de outras atividades, mas a ideia é fazer com que interajam ainda mais com a instituição, criando essa relação positiva e benéfica a ambos. A Universidade possibilita muitas oportunidades aos estudantes, além, é claro, da inserção ao mercado”, diz uma das alunas responsáveis do projeto, Andressa Godói Bach

Depois de lançaram a primeira coleção, a Loja Positivo oficial pretende criar modelos temáticos ao longo dos semestres e atualizar os produtos todos os anos. “As primeiras peças serão mais básicas, para sentir a aceitação do público”, acrescentou Andressa.



  1. Nenhum comentario no momento, Comentar?