img-1020609-guns-n-roses Entre os pedidos estão toalhas pretas espalhadas pelo palco, massagista e culinária tailandesa, brasileira, mexicana e indiana…

O grupo Guns N’ Roses chegará a Curitiba no próximo dia 30 para uma apresentação da turnê “South American Tour 2014”. A banda famosa já trouxe uma série de exigências curiosas para o show, segundo o portal Banda B.

Entre os pedidos estão 108 toalhas pretas espalhadas pelos camarins e pelo palco, um espaço privado com um quiropata e um massagista, além de uma área reservada para os aparelhos de academia – trazidos pela própria banda.

A exigência também se estende a culinária. Entre os pedidos estão pratos brasileiros, tailandeses, indianos e mexicanos. Diferentes tipos de carnes e massas italianas também foram solicitados, além de churrasco.

A banda também exigiu pratos e talheres que não sejam descartáveis, comidas orgânicas, produtos e materiais recicláveis e itens que promovam consciência ambiental.

O show será realizado no Estádio Durival de Britto, na Rua Engenheiro Rebouças. Os portões serão abertos às 18h e o espetáculo deve começar às 21h.

 

Fonte: http://cgn.uol.com.br/noticia/82201/guns-n-roses-faz-exigencias-curiosas-para-show-em-curitiba



  1. Nenhum comentario no momento, Comentar?