No início desta semana, um motorista desatento – ou sem modos, como muitos afirmaram – passou por uma medida educativa – e bem humorada –  em uma das ruas mais movimentadas de Maringá.

O condutor’simplesmente’ estacionou o seu carro em uma vaga destinada à pessoas com deficiência, e seguiu com a sua rotina, quando se afastou do veículo, a equipe do Canal BOOM entrou em ação!

O carro até então vermelho, mal era identificado após os 10 mil adesivos usados para cobri-lo. Quando o proprietário retornou, os curiosos que aguardavam a cena, o vaiaram e soltaram expressões verbais exigindo mais respeito do mesmo.

A brincadeira desenvolvida pelo pessoal do canal, teve apoio da Prefeitura Municipal de Maringá. E apenas para constar, quem é flagrado fazendo uso dessas vagas especiais sem ter direito à elas, recebe uma multa de R$ 53,20 e perde três pontos na carteira de habilitação.

Essa medida educativa já fora realizada em algumas partes do mundo, agora espera-se que a ideia se viralize por todo o Brasil!

Confira a seguir todo o processo de ‘adesivagem’ e vídeos das reações dos curiosos:

 



  1. Nenhum comentario no momento, Comentar?