atanha gigante parque barigui

Parques

A Famosa Aranha Marrom de 4 Metros do Parque Barigui

11 mar , 2013  

Está circulando pela internet a noticia de que uma enorme aranha marrom (de 4 metros) foi encontrada no Parque Barigui.

Curiosos para saber de onde veio tal informação, resolvemos recorrer a própria internet para entender melhor esta espantosa noticia.

Após algumas pesquisas no google chegamos a diversos sites que publicaram a seguinte noticia:

 

Aranha Marrom de quatro metros é encontrada em Curitiba

Uma Aranha Marrom de quatro metros de comprimento foi encontrada em Curitiba na tarde desta quarta-feira (07), o aracnídeo estava embaixo de uma das pontes do Parque Barigui.

“O desespero foi total quando a aranha gigante apareceu”, disse um pedestre que passava pelo local.

A aranha foi sedada por uma equipe de biólogos do IBPR, e removida para o instituto.

“Essa espécie é bastante rara em países com climas tropicais e equatoriais, precisaremos investigar a origem desta aranha”, informou uma das biólogas do IBPR.

Os especialistas disseram que a reprodução desta espécie é muito rápida, e provavelmente outras aranhas sejam encontradas, uma gota do veneno é capaz de matar aproximadamente 400 cabeças de gado.

A população curitibana precisará ficar atenta.

 

Fica evidente que tudo não passa de uma farsa, visto que não existem aranhas de 4 metros. Segundo a wikipedia A maior aranha do mundo é a Theraphosa blondi, que chega a medir até 20 centímetros de envergadura e a menor é a Patu digua que tem o tamanho da cabeça de um alfinete.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Aranha

 

Então fizemos mais algumas pesquisas e não foi nem um pouco difícil de encontrar um artigo falando sobre o Crabzilla o famoso ‘caranguejo-monstro’ japonês.

 

O Carangueijo é originário do Japão e ganhou o apelido de “crabzilla” devido ao seu tamanho que é a junção de  “crab”, caranguejo em inglês, com Godzilla, o monstro gigante do cinema japonês. Veja mais em: MailOnline e no Estadão.

 

Então queridos Curitibanos, podem passear no parque tranquilos e sem medo de ser devorados por uma Aranha Monstro de 4 metros, pois tudo não passa de uma mentira contada para atrair visitas para algum site maluco!

 

E você? tem alguma opinião sobre esta noticia? Seja bem vindo a comentar abaixo!

, , , , ,


Gostou? Então curta essa postagem e compartilhe com seus amigos!

36 Comentário

  1. jair disse:

    ola porque as pessoa perde tempo falando deste tipo de comentário tão idiota ,um tipo de inseto que não tem em nem um pais , deste tamanho ,sabem o defeito da população ,é que muitos trabalha é outros já tem a vida ganha não precisa trabalhar , então tem tempo de sobra pra inventar estes absurdo , talvez se procurasse oque fazer seria melhor ne.

  2. Joao Pereira... disse:

    Hahahah’ Adoro saber que teve pessoas que acreditaram kkkkkk”
    Muito bom o site… vlw ae kkkk’ xD
    Ja posso passear la sem medo kkkkk”

    • Curitiba na Rede disse:

      Obrigado João Pereira, quando vimos a matéria em alguns sites também ficamos surpresos com a grande quantidade de pessoas que acrediratam, e foi isso quenos motivou a fazer este post. Agora sim .. todos podemos passear no parque sem medo de ser devorados por uma enorme aranha marrom de 4 metros =]

  3. Igor Carvalho disse:

    A primeira evidência e a mais importante de todas que prova ser uma farsa é a data onde ao invés de ser exibida por completo, apenas diz dia 07 quarta-feira, mas não fala mês e nem ano justamente para que a farsa circule pela net em tempo indefinido.

  4. ney disse:

    pura babakuise

  5. […] A Famosa Aranha Marrom de 4 Metros do Parque Barigui […]

  6. claus charpinguison disse:

    Nossa vcs estão fora da realidade e desatualizados, eu estava lá e vi com meus próprios olhos, ela é enorme mesmo!!!

    • Curitiba na Rede disse:

      Então por favor Claus tem como nos conseguir algumas fotos e vídeos para postar-mos aqui no site? Pois reviramos toda a internet, inclusive conversamos com uma biologa que nos falou desconhecer tal aranha.

  7. nossa como tem gente que acredita em tudo mesmo ninguem parou pra imaginar que que um bixo desse tamanho consiguio ficar escondido tanto tempo oque comeu todo mundo sabe que quando aranha crece ela troca de pele e ninguem da manutençao do parque achou uma carcaça de 3,50 ou 3 ou 2 ou 1 metro por ai nao ia passar inpersepitivel se fosse na serra do mar parque vila velha dentro de alguma gruta agora no barrigui dentro da cidade meu DEUS imaguine uma bolsa de ovos com milhoes de asranhinhas sube desenvolvidas de 0;50 centimetros pulando no meio da br 277 outra noto que essa aranha nao tem bunda tem dez pernas sendo q araquinidios tem 8 pernas nao seria 8 pernas e duas garras de carangueijo

  8. essa foto foi tirada do a marcha dos caranguejos gigantes bocaberta.org kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem uma maquiada na foto o cara teve trabalho pior q minha sogra saio espalhando disesperada por ai

  9. Gabi disse:

    A mais de trezentos metros de profundidade do oceano vive o Macrocheira kaempferi, também conhecido como Caranguejo-“>aranha-gigante<" ou crabzilla (a mistura de crab – caranguejo em inglês – e zilla do tradicional monstro japonês godzilla). É encontrado no mar do Pacífico, principalmente na costa do Japão.
    Ela tb se chama Aranha Gigante ALEM DE crabzila

  10. cassio disse:

    Kkkk aki no quintal. De casa tem bastante destas aranhas. Tem umas maiores umas menores kkkkkkkkj

  11. raphaella disse:

    pessoal. com a poluição do meio ambiente tantas coisas coisas toxicas lançadas nos lagos rios parques etc… porque n imaginarmos um inseto que passou por mutação????um abraço aotodps

  12. bia disse:

    aqui em casa estou criando uma tbm amarrada na colera junto com toto kkkkk quem sabe quando ela crescer ela nao me faz ganhar dinheiro hahahahahhhah (comendo os ricassokk)

  13. miguel disse:

    tudo é possível, no meu sítio em Contenda, pr, encontrei um sapo de 322 quilos. tem que ver o bichão. Não matei, deixa o bicho viver tranquilo. \acho que ainda vai crescer bastante.

  14. Mario Santos disse:

    Um conhecido crédulo me disse que uma aranha de 90cm havia sido encontrada no parque. Eu respondi: “O problema com aranhas de 90cm é que elas NÃO EXISTEM!!” As aranhas camelo do Iraque, chegam a 30cm, mas não são aranhas, são solífugos. Da mesma forma que escorpiões são aracnídeos mas não são aranhas. Se o Miguel, acima, tivesse um sapo de 322kg, era só chamar a imprensa e acabar vendendo pra quem pagasse mais. Seria um homem rico. Teria um sapo do tamanho de um boi. É muita ficção científica.

  15. Fabiola disse:

    Obrigada pela informação, estava desesperada, morro de medo de aranhas……

  16. Rai Araujo disse:

    eu tenho uma criação de moscas varejeiras , ,pq seu que esta aranha deve estar faminta não vamos deixa-la em extinsão,quero para ser meu bichinho de estimação,que fofo,kkkkkkkkretererererechuachuachuachua

  17. Rai Araujo disse:

    ja mandei vim do pantanal uma sucuri, gostaria muito de ver os dois frente a frente vou hospedar em minha casa biologos ibama,mas cabe minha casa tem 21m².
    kkkkkk
    asuhuhasahusahusu
    hehheehehehehheeh

  18. duanny monique disse:

    nossa…se é tudo mito o q disseram …como fizeram essa aranha então?

  19. anderson silva disse:

    imagina q top se fosse verdade aranhas de quatro metros andando entre nós

  20. andresa disse:

    seus burros pra que colocar mentira nas redes sociais

  21. carly disse:

    haha meu deus avisaram para nos ficarmos atentos e como não veremos uma aranha desse tamanho e se for verdade né

  22. carly disse:

    eles trabalham tanto que tem ilusões . isso e pura loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. carly disse:

    meu deus esto vendo uma agora mesmo

  24. carly disse:

    a meu deus sao duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Camila disse:

    Esse site eh muito bom eu adorei e nao acredito q tem gente q acerdita nisso. Kkkkkkkk. 😉

  26. salomon disse:

    na minha opinião acho que e verdade pois ate existem casos de seres humanos gigantes por que não pode haver um caso de aranhas gigantes vcs podem achar que e mentira mas se perguntem vcs acham que a terra e desse tamanho vcs acham vcs acham que esses são os limites vcs acham que sabem quais animais devem ser grandes e quais devem ser pequenos na pre historia os ratos e animais pequenos menores que ratos hoje em dia são os elefantes as baleias da quela época eram do tamanho de golfinhos e as aranhas eram gigantes animais que 2 metro naquela época era de tamanho médio elas se escondiam em montanhas em frestam minha opinião e que quando a extinção dos dinossauros veio através do impacto com meteoro essas aranhas tenham sobrevivido se escondento nos buracos das montanhas assim quando os dinossauros estavam mortos ar aranhas talvez tenham aproveitado e sobrevivido do sangue desses animais mortos se acha que estou mentindo veja todo mundo falava do sistema de espionagem diziam que era mentira e então se prova o contrario eles estavam nos espionando agora veja o mar se o homem chegou a lua como não conseguem chegar ao fundo do mar talvez por dois motivos motino n1 eles não tem tecnologia suficiente para chegar la motivo n2 alguma coisa os impede talvez um animal maior que represente um risco para os tripulantes aliais vc não pode descordar pois ainda não conheceu o mundo inteiro vc não viajou e viu não e verdade vc ve o que os programas de tv te mostrar mas eles so te mostram a beleza alias nenhum pais quer ser conhecido como um pais aonde haja risco então fazem o possível para mostrar a beleza do lugar assim afim de conseguir mais pessoas então não banque o sábio de falar que não existe faz mal para o seu cérebro limita ele a ver o mundo que eles querem que vc veja então fica a dica viaje pelo mundo e vc descobrira coisas grandiosas

  27. Kimberly disse:

    a vai , seria legal uma aranha de 4 metros aqui em cwb huehueh *u*

  28. Elizabeth disse:

    Aranhas de 4 metros?
    isso eh exagero e nao existe de maneira nenhuma.
    seria bizarro se existisse.
    maa enfim tem pessoas que nao ten o que fazere fica inventando historias que nao existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *