Parques

Como conseguir uma churrasqueira no Parque Barigui

3 set , 2015  

Evite Sextas, feriados e finais de semana

Os finais de semana no Parque Barigui são muito disputados portanto não é uma boa ideia levar sua carne para assar no parque, pois você provavelmente vai encontrar as churrasqueiras lotadas e vai perder a viagem.

Chegue cedo, bem cedo mesmo!

Mas se você realmente quer muito, muito mesmo usar as churrasqueiras do Parque Barigui nos fins de semana, então a sua única alternativa será chegar cedo e passar uma agradável manhã guardando seu lugar. Segundo algumas pessoas o melhor horário é entre 6 e 7 da manhã.

Espere sua vez

Outra alternativa seria esperar alguém terminar de utilizar a churrasqueira, já vi gente conseguir fazer seu churrasquinho aguardando liberar uma vaguinha, mas é difícil, afinal ninguém sai de casa no fim de semana para ficar só uma horinha no churrasco.

Leve uma churrasqueira portátil

Uma ideia interessante para garantir aquele churrasco de fim de semana mesmo com o parque lotado, seria você levar de casa a sua própria churrasqueira, assim você só precisa achar um cantinho pouco movimentado para curtir o seu churrasco no parque 😉

Prefira os dias de semana.

Se você é autônomo ou está de férias a melhor opção sem dúvidas é ir durante a semana, pois durante a semana o parque é mais frequentado por pessoas em busca de esporte e as churrasqueiras ficam livres para você usar e abusar 😉
Se você gostou das nossas dicas, compartilhe com seus amigos e se quiser deixar a sua é só postar nos comentários 😉


Gostou? Então curta essa postagem e compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *