Após um período sem fazer shows em Curitiba, a cantora Pitty volta à cidade neste sábado (16), para apresentar a turnê do seu novo CD, SeteVidas.

Além da música Sete Vidas que originou nome do álbum, o CD conta com sucessos antigos como Na Sua Estante, Me Adora e Equalize, relembrando o passado e fazendo uma viagem entre as músicas que já foram e ainda são paradas de sucesso nas grandes rádios.

Em uma de suas entrevistas, Pitty revelou que gosta bastante de Curitiba e que já estava sentindo falta do público da cidade. “Voltar a Curitiba é maravilhoso, estou muito feliz de poder voltar e com a turnê nova. Adoro tanto a cidade, tenho amigos e até tatuagem já fiz aí numa ida dessas”, contou.

Sempre ligada nas novas bandas, Pitty falou também que  Curitiba é uma das capitais que ela mais gosta de fazer seus shows, por conta do cenário musical e o estilo do público. “Costumo dizer que é a ‘Curita Rock City’. A cidade é roqueira mesmo, com altas bandas legais”, disse ela. A cantora contou também que conhece várias bandas da região  é amiga dos integrantes de algumas, como Esperanza e Lemoskine.

O novo CD da Pitty foi estreado ano passado e já é considerado o melhor de toda sua carreira, pelo fato de vir com roupagem nova para som da cantora. “Foram muitas mudanças, pessoais e profissionais. E todo esse trabalho, interno e externo, posso dizer que resultou no SeteVidas”.

Ainda há á ingressos disponíveis a venda que vão de R$56,00 até R$406,00.

Confira agora uma das músicas do novo CD e que também será tocada no show!



  1. Nenhum comentario no momento, Comentar?